Empresa: Chevrolet
Teaser: “Poder Chevrolet – Descubra o seu.”.
Slogan: “Chevrolet – Conte comigo”.
Praça: São Paulo – Ramificou-se para outros Estados brasileiros.
Verba: (essa informação não foi autorizada pela empresa)
Meios: Televisão, rádio, revistas e jornais.
Freqüência: As propagandas sobre a empresa são passadas, geralmente, após as 18h00minh e, em curtos espaços de tempo, principalmente, se houver propaganda da concorrência.
Target: Depende, cada modelo tem um público específico. O Vectra GT, por exemplo, existem três divisões: solteiros, casados acima de 25 e casados acima de 45anos. Já os veículos com AR e DH são os mais requisitados pelas mulheres.
Praça: São Paulo – Ramificou-se para outros Estados brasileiros.
Verba: (essa informação não foi autorizada pela empresa)
Meios: Televisão, rádio, revistas e jornais.
Freqüência: As propagandas sobre a empresa são passadas, geralmente, após as 18h00minh e, em curtos espaços de tempo, principalmente, se houver propaganda da concorrência.
Target: Depende, cada modelo tem um público específico. O Vectra GT, por exemplo, existem três divisões: solteiros, casados acima de 25 e casados acima de 45anos. Já os veículos com AR e DH são os mais requisitados pelas mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário