terça-feira, 17 de junho de 2008

Pq marketing?

MARKETING



Por que escolhi o marketing?

Resposta: Na verdade, não era bem o que eu gostaria de fazer no início, mas aos poucos fui conhecendo melhor o curso e acabei me identificando. Pretendo fazer outro curso depois deste, mas ainda estou em dúvida.



Imagine que estamos em novembro de 2008. Descreva seu ambiente de trabalho, sua rotina, empresa e como você desenvolve este trabalho.

Resposta: Trabalho numa empresa de grande porte, cujo ambiente favorece ao rendimento profissional e o relacionamento entre as pessoas é agradável. Além disso, faço da minha rotina mais do que horas intermináveis, procuro aliá-las ao prazer pessoal. Sempre lutei para conseguir chegar onde estou e, jamais, faria algo que me deixasse frustrada pelo resto da vida.



Com qual animal você se identifica?

Resposta: Com uma lagarta em processo de transformação, começando devagar e depois, transformando-me em uma linda borboleta, pronta pra voar.



Em qual deles você se espelharia?

Resposta: Prefiro a borboleta, pois este processo na vida humana demora muito mais.

Nenhum comentário: