Noções de Aplicação do Plano de Mídia
Empresa : Coca-Cola Company
Teaser : Viva as Diferenças.
Slogan : Viva o Lado Bom da Música.
Praça :
20 praças espalhadas pelas principais cidades do país, incluindo Rio de Janeiro, Porto Alegre, Manaus, Distrito Federal, e mais 16 cidades.
Verba :
Orçamento estimado em R$35 Milhões.
Veículos :
Sendo o ícone da campanha uma forte mídia externa, foi feito o uso de: Outdoor, Frontlight, Backlight, Busdoor, Taxidoor, mídia em metrô, mobiliário urbano, letreiro luminoso, painel digital, Televisão, Internet, spots em rádio...
Frequência :
Comercial sendo exibido 3 vezes ao dia, todos os dias da semana, em diversos meios.
Espaço :
Domingo com duração de 1 minuto, e nos dias restantes duração média de 30 segundos, com exceção da estréia, feita com duração de 1 minuto em intervalo exclusivo no Jornal Nacional, Rede Globo.
Intensidade :
Uma exibição diária no horário nobre, e as duas restantes em horários quebrados.
Target :
- Variáveis Demográficas : Atingir todas as idades, em especial o público jovem, todos os sexos, sem distinção de famílias, classe social, renda, estado civil, raça, nacionalidade, etc.
- Variáveis Geográficas : Atuar em todo território brasileiro, principalmente nas capitais, dando mais atenção às zonas urbanas, com ênfase na mídia externa, ação desenvolvida juntamente com a Biruta Mídias Mirabolantes.
- Variáveis Psicográficas : Todas as personalidades, dando ênfase porém nos gostos musicais, que todos os brasileiros possuem, tendo como interesse passar a mensagem de que é preciso aproveitar o lado bom da vida, além da música e da Coca-Cola estarem presentes nos momentos de alegria das pessoas, também têm a capacidade de promover a união em momentos mágicos, de celebração. A principal motivação é acreditar que a música pode quebrar barreiras, aproximando as diferenças, e extrair o melhor delas a partir da fusão, que gera algo ainda maior, mais especial.
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