Antes mesmo do final dos Jogos de Pequim, a prefeitura de Londres já está trabalhando a imagem do evento que só ocorre daqui a quatro anos
Meio & Mensagem com informações do Brand Republic e Young & Rubicam Brands.
19/08/2008 - 11:14
A organização de turismo Visit London está lançando a campanha global "Veja o mundo, visite Londres", para coincidir com o final dos Jogos Olímpicos de Pequim e o "start" para os preparativos para a edição de 2012, que será na capital inglesa.
Criada pela RKCR/Young & Rubicam Brands e orçada em US$ 8 milhões, a ação mostra um mapa de Londres sobreposto à imagem do planeta, e exibe uma nova identidade visual para o evento, criada pela Saffron.A ação compreende anúncios, peças para internet e outdoor, percorrendo Europa, América do Norte, América do Sul, Austrália, China, Índia e Rússia.
A Visit London foi fundada pela prefeitura de Londres e pelo conselho de turismo, o London Development Agency.
Outros dados sobre a campanha de preparativos para os Jogos de Londres 2012 podem ser encontradas no site do evento. Uma das ações que estão correndo é a Celebrate, pela qual as pessoas podem mandar vídeos nos quais elas celebram alguma coisa. Eles serão exibidos no site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário