ANÁLISE CRÍTICA:
Pontos Positivos:
Venda segura através do web-site
Produtos disponibilizados :
Expositor
Dermage possui 12 lojas espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro
e atualmente já possui inúmeras franquias espalhadas pelo Brasil.
Ambientação interna:
Resultados verdadeiros se reportam à uma história de sucesso!
Em 1978, a bioquímica Lisbeth Braun inaugurava sua primeira Farmácia de Manipulação no Rio de Janeiro -- a primeira do gênero no Brasil-- e mais tarde, em 1990, foi lançada a marca Dermage, com o objetivo de oferecer à classe médica, assim como aos seus pacientes, o que há de mais moderno e eficaz em dermatocosmetologia.
Desta forma DERMAGE produz através de sofisticado processo de industrialização, os dermocosméticos Dermage.
Desde o início, o comprometimento com a qualidade dos produtos e com a satisfação total dos clientes, são a marca registrada do trabalho da Dermage.
O reconhecimento e a sólida confiança dos médicos dermatologistas, cirurgiões plásticos e cosmiatras faz parte da história da empresa, que desenvolveu junto a estes profissionais uma relação estruturada, através de uma assessoria inédita e até então inexistente no mercado.
Esta relação de confiança se estende aos pacientes, que passaram a buscar na Dermage as soluções para o tratamento e cuidado da pele, com a certeza de encontrarem inovação e eficácia em toda a linha de produtos da empresa.
Resultados verdadeiros e transparência: esta é a filosofia da Dermage.
ANÀLISE CRÌTICA
pontos positivos
. Preocupação constante com a ética
. excelência nos produtos comercializados
. busca incansável no desenvolvimento de novas tecnologias e pesquisas de novas moléculas
. Lojas próprias, induzindo o consumidor a comprar mais produtos da loja, criando, assim, um vínculo com a Marca Dermage
. Pontos de vendas em regiões estratégicas em todo território nacional
PROJETO ELABORADO POR:
Hosana
Marcio
Nenhum comentário:
Postar um comentário