terça-feira, 21 de outubro de 2008

Robots PARO fazem companhia aos pacientes em hospitais

Não é apenas na foto que os robôzinhos PARO parecem fofinhos... eles são mesmo uma gracinha e interagem com as pessoas a partir de um sensor de presença e calor corpóreo!

O maior "hit" do momento para acompanhar bebezinhos em U.T.I.s e doentes que estão em isolamento devido à alguma patologia de alto contágio: PARO fazem companhia e emitem grunhidos de alegria ao receber reciprocidade do "dono" acamado:
interessante, não?!?

Leia mais em:
http://paro.jp/english/about.html

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ParaOlimpíadas 2008

Sei que é tarde para falar na Paraolimpíadas, mas é absurda a diferença entre nossos atletas especiais e os que ganham fortunas pelo mundo. Digo isso pela classificação linda do Brasil, 9º lugar, nas ParaOlimpíadas 2008. Enquanto essas atletas não possuem recursos e apoio dos orgãos responsáveis, e os outros recebem investimentos cada vez mais caros, o coração é diferente. Dizem que o Brasil é um país de raça e coração, mas coração maior são desses atletas que dão de tudo que possuem de melhor para representar e colocar o Brasil entre os 10 melhores países.

É hora de olhar e investir mais nessa pessoas tão ESPECIAIS para a nação...suor, determinação e muita força de vontade...isso é Brasil...eses são seus ATLETAS REAIS...

Mercado Financeiro

ATENÇÃO...

Mesmo que nossa função não seja ficar olhando o mercado financeiro mundial é importante acompanhar. As empresas podem estar preocupadas com seus cofres e que sofre são os empregados e o departamentos em que os custos podem ser reduzidos.

Vamos ficar ligados no mercado financeiro nacional e internacional. Conhecer o nosso é fundamental para verficar as tendências do mercado e principalmente dos nossos consumidores que andam muito cautelosos.

Voltarei semana q vem com mais informações.

Tenham uma Boa Noite

Viu isso? por Michael Lent


Credito: Alexandre Fugita.

Foi uma honra moderar um debate com pontos de vista muito válidos, complementares, e com ótimas surpresas!
Valeu Paulo Queiroz, André Matarazzo, Suzana Apelbaum e galera do Digital Age 2.0. ...
Aproveitemos a oportunidade de estudarmos Clicks e Banners com Michael Lent e vamos carregar a pagina:
http://www.viuisso.com.br/2008/10/02/a-taxa-de-clique-e-a-inimiga-numero-1-do-banner/

Facebook: a web precisa de um novo modelo

Falando ao Advertising Age, a diretora de operações da rede social afirma que a internet precisa de um novo modelo para desvendar o nó que não permite a geração de receitas no online

Meio&Mensagem e Ad-Age 09/10/2008 - 17:24

A última tentativa do Facebook para finalmente ter alguma receita publicitária de verdade traz algumas esperanças, de acordo com a chefe de operações Sheryl Sandberg. O site já acumulou com sucesso um grande número de usuários ativos, mas ainda não encontrou um modelo de negócios, cenário que pretende mudar com os testes de um novo produto interativo.Um exemplo: a MTV testou a estratégia para promover o Video Music Awards, postando clipes de gente como Britney Spears e permitindo que usuários dessem sua opinião. Os textos dos comentários apareciam em Novos Feeds, função do Facebook que mostra o que o amigo da pessoa está fazendo."O resultado foi muito positivo", diz Sandberg. A MTV não apenas atraiu atenção para seu prêmio, como aprendeu muito sobre o que as pessoas querem ver. Se pegar no mercado, o produto pode ajudar a desvendar um grande nó na rede mundial: "A questão do fazer dinheiro na web está em aberto ainda", diz. O Google e seus concorrentes têm feito das respostas às demandas por informação algo muito lucrativo, pela venda de publicidade relacionada à busca. Mas para Sandberg, o que ninguém parou para pensar ainda é em como gerar demanda. "Precisamos encontrar um novo modelo e novas métricas", acrescenta.

terça-feira, 7 de outubro de 2008